Menu

sábado, 4 de janeiro de 2014

Decoração luminosa

 Nada melhor do que começar o ano com uma decoração diferente no seu quarto, sala, escritório, home, enfim... Eu escolhi esse "Faça você mesmo" porque o natal acabou de passar e todo mundo tem nem que seja um pisca pisca velho em casa, além de ser baratinho é lindo. Então menos papo e mais AÇÃO!!



♥ Luminária de coração:
 O que vamos utilizar nesse Diy: uma placa de isopor ou mdf, pisca pisca de preferencia com led vermelho ou a cor que preferir, lápis para furar o isopor (se for placa de mdf tem que pedir alguém pra furar com a broca), fita adesiva para colar tudo juntinho (os fios atrás), e ganchinhos para prender na parede depois.
 Ai é só seguir o tutorial que não tem erro e fica lindo.


♥ Varal de estrelas
Eu achei lindo e mega fácil, vale a pena fazer. O que vamos usar: pisca pisca da sua preferencia, isopor ou cartolina branca, fita adesiva dupla face, e só. Ai basta seguir o tutorial e fica lindo.



♥ Gatinhos luminosos
 São lindo e fofos, por isso eu escolhi esse Diy. é muito fácil os únicos materiais são cartolina ou papel cartão preto e pisca pisca. é rápido e simples.  



Espero que gostem e use a imaginação, deixe ela falar mais alto
beijinhos imaginativos :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente sem machucar faço isso com muito carinho
♥ Deixe seu link pra eu poder te avisar
♥ Vai me seguir? Me avise
♥ Fique a vontade seu espaço