Menu

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

DIYs para o verão

                                           ANTES DE TUDO FELIZ ANO NOVO!!!
 Com a entrada do verão não tem como não fazer um post, eu vou fazer vários, então esse é o primeiro de muitos... Eu separei alguns tutoriais para te inspirar, e também pra você usar e abusar na praia. Vamos lá menos papo e mais AÇÃO!!



♥ Biquíni de Lenço
Acho que não tem muita explicação o tutorial está bem perfeito, a unica dica é que o lenço não pode ser muito transparente, e o elástico tem que estar bem firme.

♥  Customize seu biquíni
Todo biquíni que é diferente chama atenção, néh? Então porque não customizar o seu, esse aqui da foto foi usado canetas de tecido que são resistentes a água e usou um babadinho que está super na moda, então use sua imaginação e faça o que você quiser.

♥ Amarre sua canga de uma forma diferente:
A canga é a nossa melhor amiga na praia então ouse nela também, as amarrações fica muito legais, esse diy não é muito difícil, então vale a pena fazer :D
♥ Um headband
A coisa mais linda e útil no verão é um headband, esse tutorial é muito fácil é com ele que eu faço o meu, não tem erro. É só usar um tecido bem colorido ou não, se você quiser pode cortar uma camisa velha para fazer a faixa.  

Espero que gostem e usem e abusem das ideias no verão
Beijos imaginativos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente sem machucar faço isso com muito carinho
♥ Deixe seu link pra eu poder te avisar
♥ Vai me seguir? Me avise
♥ Fique a vontade seu espaço