Menu

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dicas para cílios grandes gastando pouco




Essa é minha dica de hoje gente, procurei, procurei e separei os que deram certo pra mim, a minha mascara de cílios ou rímel é o "Super Shock Max" da Avon, e detalhe povo só usei no máximo 2 camadas, então vale a pena, viu? Vamos lá !! 
 
                           


 • A famosa dica da colher, eu pesquisei e achei de varias formas, mas fiz a minha, e não precisa de água quente de nada, só empurrar a ponta dos cílios com a colher, e depois a raiz dando uma leve pressionada.




• A segunda dica é o Lápis de olho na marca       
d' agua da pálpebra, fica ótimo, e dá um efeito volumoso, vale a pena. MENOS PARA PESSOAS COM ALERGIA, porque pode dar algum efeito contrario.    








 • A ultima e maravilhosa dica que eu AMEI, é usar pó compacto, isso mesmo acreditem, pó compacto. Use o rime mais novinho sabe quando ele está mais molhadinho, não espere muito a secar e passe pó compacto, nos cílios, use um pó mais velhinho ou até mesmo quebrado, depois passe mais uma camada de rímel e olhem o resultado, se quiser mais longa vá passando camadas,
pó --> rímel --> rímel --> pó 



Espero que gostem, façam e compartilhem !
O que achou? Gostou? Não? Me contem
Beijos


24 comentários:

  1. AMeeei as dicas
    E todas deram super certo, e uma suuper diferença, amei
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Muito boas mesmo.
    O super shock max é realmente incrível.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii! adorei as dicas! :D
    Adoro cílios grandes!!

    www.turmacountryblogspot.com
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
  4. Realmente as dicas funcionam!
    A do lápis é indispensável todos os dias! haha
    beijos Je
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  5. OMG, essa alongada do pó compacto realmente... *O*
    Muito legal as dicas, amei!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uauu adorei as dicas , parabéns pela postagem , eu acho muito lindo quem tem os cílios grandes , vou usar a dica do pó compacto .

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs seguindo seu blog , adorei!

    ResponderExcluir
  7. Será que a do pó compacto funciona realmente? Vou testar :3
    Adorei as dicas, porque mesmo com rímel, meus cílios não ficam tão grandes :/

    Um beijo ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como funciona HaHa
      Faz sim você vai ver uma diferença enorme !!
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Obrigada pelas dicas. Foram ótimas. Meus cílios são super pequenos então nao gosto muito..

    Bjus
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  9. amei a dica não conhecia essa da colher rs
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica!!
    Que ótimas dicas viu adorei da muita diferença amei!!
    Beijos bom fds
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia essas dicas , eu passo bastante rímel diferente , principalmente os velhos, uso a colher e passo pó compacto ;) Adoooro!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, não gosto muito das máscaras da Avon eu gosto de cílios beeem grandes sabe? haha
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comente sem machucar faço isso com muito carinho
♥ Deixe seu link pra eu poder te avisar
♥ Vai me seguir? Me avise
♥ Fique a vontade seu espaço